abril 02, 2009

quinta com mãe


16 comentários:

  1. Olá Larissa, sou sua mais nova "telespectadora"..hahaha!!!
    Adorei seus looks super legais.
    Bjinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada pelo seu blog=)
    Muito lindo=)
    Sua mãe arrasou!!! e sua sandália é linda, também MBE....
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  3. Amei o look com o lenço!
    E curta mesmo, que mãe é um ser especial!
    E que carinha boa a dela! E super estilosa também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. amei o colar de lacinho, amooo laços!

    ResponderExcluir
  5. Ai q saudade da minha mamãe!!!
    Sua a mãe é linda, vc teve a quem puxar!!! Hahaha!
    Ai essa sua sandália... eu já tinha visto em outro pezinho e faria qq coisa por uma!!! É fofa demais!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!
    Adorei seu colar e seu lencinho!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. minha mãe mora a três quadras da minha casa e a gente nunca se encontra, hehehehhee
    não sei qual das duas é mais preguiçosa...

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tanto um colarzinho de laço!

    Adorei o look e sua mãe é uma graça.

    B-jo.

    ResponderExcluir
  9. nada como uma regata branca + jeans, incrementados com lindos acessórios!

    as duas estão lindas!!!!!!!!!!!

    ps: larissa, gostei do seu comentário no meu blog. você levantou uma questão que acho importante! respondi lá para você.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. olá! vim aqui te conhecer!
    qdo der, passa lá no meu blog.
    adorei isso aqui.
    essa sandália da extra é linda demais!
    bjsss
    cy

    ResponderExcluir
  11. adorei essa quinta-feira de fotos, de passeios, risos, comidinha, beijos e abraços.
    Que venham outras quintas, sextas, sábados, domingos, segundas, terças e quartas.
    Te amo muito !!!!!

    ResponderExcluir
  12. lindas!!! que mãe elegante vc tem! E essa sandália da Maria Bonita Extra ´hipnotizante de tão linda.
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, como no meu blog tenho um espaço para moda, pq o blog é todo de mulherzinha, ja te coloquei lá, até mesmo pra dar uma olhada toda vez q tiver coisita nova.
    http://suaverdade.blogspot.com
    Beijos, Juji

    ResponderExcluir
  14. Larissaaaaaaaa! Apareceeee!!!
    Tô sentindo muita falta dos seus looks românticos, coloridos, charmosíssimos, delicados e encantadores! Hahahah!
    Bjos!

    ResponderExcluir