março 31, 2009

começando na terça



15 comentários:

  1. eu amo cintura alta e esse modelo de saia, deixa um corpo lindo!!!!!!
    você está linda com esse look!!!!!!!! adorei também o rabo de cavalo alto!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. essa produção é uma perfeição, saia social e camiseta fófs! adoro! :)

    posso te contar que eu amo profundamente o seu cachorro? sou total cat-person, e esse é o único que eu gostaria de ter! (ok, talvez um pug!)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. linda linda linda! a cintura alta com camisetinha ficou super moderna e valorizou sua silhueta! A cadelinha é uma graça de fofa!

    ResponderExcluir
  4. AMEI a saia e o look completo, fofa como sempre!
    muito lhinda, :}

    ResponderExcluir
  5. lindíssima!
    quero muito uma saia assim...

    beijOkas

    ResponderExcluir
  6. VIVA a cintura alta - ou a cintura no lugar da cintura, como diz uma amiga!

    Eu to adorando essa onda! E essa camiseta de ovelhinhas é uma fofice!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amanha eu quero fazer figuração tb! :P

    ResponderExcluir
  8. Amei o look!
    E adorei a Marie marcando presença!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai q linda! A versão urbana, carioca e contemporânea da Audrey Hepburn!
    Quero muito uma saia igual, mas a blusinha da ovelhinha negra é liiiiiinda!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look! Ficou linda!
    Esta parecendo a Charlote do Sex and City!

    ResponderExcluir
  11. É muito amor no coraçãozinho de Marie. Ela te olha com um jeito tão gostoso!
    Tenho uma blusa com estampas de ovelha e tem uma preta no meio, eu digo que sou eu.

    Tá um amor, bem meiguinha. Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Saia de cintura alta + camiseta divertida: é tudo!!!!
    Super, mega, ultra, arrasou no modelito!!!
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  13. ficou chic essa roupa...
    adorei a combinação de cores...
    passa la no meu blog...
    bjuxx

    ResponderExcluir