setembro 09, 2009

tá bom pra você?



trocaria ou acrescentaria algo?

12 comentários:

  1. Oiii Lari,
    eu prefiro o Hugh Jackman ao invés do Jude Law!
    iuahiuahiuhaiuhaiuha

    vc viu Fê Paes Leme usando uma blusa igual a esta no show da Preta Gil no final de semana?
    achei fofa.
    de onde é?

    Quando puder da uma passadinha no meu blog pra conhecer.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que perfeita essa camiseta!
    Ameeeei. Talvez eu trocasse 'diamonds' por "bags', hehehe.
    Mas tá show, amei demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu trocaria o jude Law...ainda não sei por quem, mas trocaria...quem sabe um Malvino Salvador...hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. trocaria sapatos por bolsas e só... rsrs
    e Jude Law tá de ótimo tamanho..haha

    ResponderExcluir
  5. Que ótima essa camiseta! De onde é?

    ResponderExcluir
  6. Oi gata, só tiraria o Jude Law e colocaria o Jonny Deep. Beijos,você é linda!

    ResponderExcluir
  7. Jude Law nem é meu britânico preferido, mas não reclamaria tbm! =x

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, que fofinha! Adorei, não trocaria na-da!

    ResponderExcluir
  9. Então, concordo com Paradis, my friend.
    Preferia um Pattinson, mas aceito Law numa boooua.

    ResponderExcluir