abril 17, 2009

Tu te tornas responsável por aquilo que cativas


11 comentários:

  1. Lenço fofo! To vendo que preciso fazer uma nova visita na Virgin Again.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lenço maravilhosoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, seus looks são inspiradores=)
    Adorei a combinação de tons, combinando com as cores do Pequeno Príncipe, super demais!!!
    Beijos montes,
    Lou

    ResponderExcluir
  4. Esse lenço é muito meigo...do mesmo jeito que vc é.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. oi!!! Mulher, stou apaixonada pla sua cachorrinhaaaa! Que cisa mais linda de lacinho rosa....igual a da camisa! Demais!!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. olá, Larissa
    agora olhando vc vi q os acessórios fazem msm a diferença
    to d olho nos looks pra me inspirar
    e to t seguindo ja algum tempo
    criei um blog pra mim passa la
    bjin :)

    ResponderExcluir
  7. oi larissa! também gostei muito daqui, vou acompanhar todo dia :D

    (sua cachorra é linda e educada, morri de inveja. os meus também são lindos, mas acho que nunca posariam bonitinhos pras fotos assim, haha)

    ResponderExcluir
  8. Já viu, né?
    Todo mundo mooou esse lenço ; )
    Bom fds!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. vc é muito linda e as suas fotos super charmosas!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. QUE LENÇO LINDO...
    EU SOU FASCINADA PELO PEQUENO PRINCIPE!!! QUERO ESSE LENÇO!!!
    TEM O SITE ONDE VC COMPROU??
    MEU E-MAIL: anagrizotto@gmail.com
    BJX

    ResponderExcluir