março 20, 2009

friday out - em família ♥ com amor





9 comentários:

  1. a marie poderia ganhar um apretrecho tb!!! hihihi
    adorei as fotos, tb quero participaçao especial!

    ResponderExcluir
  2. é, pensei nisso depois...
    da próxima ela vem vestidinha! :}

    e você terá participação aqui sim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei minha participação! E achei que Rizinha deu um otque especial! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. oie, vim conhecer o seu blog e adorei!!!!!! já adicionei no meu blogroll para voltar mais vezes! :)

    arrasaram nos looks!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. que bacana seu blog!!! adorei, larissa! : )

    ResponderExcluir
  6. Ah Larissa! Q LINDA!!!
    Acho q agente mostra muito do q somos na forma como nos vestimos, nos arrumamos! E vc é muito criativa! Tem um jeito despojado, colorido, muito meigo e feminino!
    Tenho vontade de cortar o cabelo assim igual ao seu, mas daí eu precisava ter um rostinho assim igual ao seu tbém né?!! Hahahaha!!Combina demais com vc! Lindo!!!
    Não! Tudo nas fotos combina com vc! A Marie, Ele, a bolsa verde, a fita no cabelo (liiiinda!)
    Vc me inpira muito! Qdo esquentar por aqui vou fazer muita coisa inpirada em vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Larissa,
    que lindicisses!
    Eu tb faço lacinhos pra colocar no cabelo de tudo que aparece!
    Estou adorando seu blog!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lindo tudo. A sua cachorrinha então, quero esmagá-la!!! hahahahaahahha!

    beijossss

    ResponderExcluir