março 27, 2009

basic friday


12 comentários:

  1. Ai ai!!!
    Saudade de usar uma regatinha assim!
    Uma sexta básica e cheia de charme!
    Arco lindo, colar fofo, mas a calça é demais!
    Eu tbém queria fazer um look básico e ficar linda assim! Eu fico sempre com cara de quem vai ali no supermercado, sabe?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Esse look básico ficou ótimo!
    Gostei mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Larissa, publiquei vc lá no blog! : )))))
    sem pedir, né... : /
    Se vc nao concordar, me fala que eu removo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. jeans eu não vi, mas vi um preto com um laçarote na cintura. era esse? se for, achei lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. linda, linda, linda!
    vim do de vestido prestigiar, adorei o blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tiara e as pulseiras! O seu corte de cabelo é lindo! O meu tá repicado já, mas não consegui ousar mt por medo de ficar jubuda.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a produção e AMEI a tiara!
    Bjos

    ResponderExcluir