março 23, 2009

aproveitando a (quase imperceptível) frente fria


7 comentários:

  1. Q verde lindo! Meias coloridas dão um toque todo especial no visual né?!
    tá muito linda, p/ variar só um pouquinho, né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver tuas fotos no flickr! São lindas!
    Eu tbém amo fotgrafia, mas por mais incrível q pareça ainda não comprei uma máquina boa aqui! Afff!!! Deixei minha reflex analógica no Brasil (uma Pentax)pensando em comprar uma digital boa aqui e até agora nada! Tô de olho numa nikkon q me deu muita vontade de comprar depois q comecei o blog! Que máquina vc usa?
    No Brasil, tenho um arsenal de fotos q fiz com essa reflex analógica (bons tempos), copiões e mais copiões feitos com minhas próprias mãos no laboratprio da universidade, e até fotos feitas com pinholes q eu adorava fazer na época de faculdade! Ai q saudade...
    Vc me deixa nostálgica... Hahahah!!! E tbém com vontade de voltar a produzir por prazer!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil étão dificl arranjar meias-calças coloridas e bacanas né? Sinto falta disso, além do friozinho para usá-las...hahah!

    Quero ajuda sim, tira umas fotos minhas bonitas assim, heim? ;)

    ResponderExcluir
  4. Larissa, queria te escrever um email! escreve pro hojevouassimoff@gmail.com? Mudamos o local do evento!

    Beijoca!!!

    ResponderExcluir
  5. Oioi, Amei o look! Ficou lindo. Também adoro meias coloridas, mas o frio não chega no Hell de Janeiro, rsrs. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Amei as meias verdes, deram um UP no look, ficou lindo! Eu sou fã de meias coloridas, é só bater um brisa e lá vou eu! rs...

    B-jo.

    ResponderExcluir
  7. que look bacana, larissa.
    adorei !
    pra vc me identificar: flickr/photos/happy_end

    ResponderExcluir